vc_sabia? ChatGPT por Voz e muito mais! #8

A Inteligência Artificial (IA) está em constante evolução, revelando descobertas e inovações que estão moldando o futuro da tecnologia. Nesta nova edição do “Você Sabia?”, exploramos notícias recentes no mundo da IA, abrangendo tópicos como exoesqueletos robóticos, supercomputadores e a interação entre humanos e IA através da voz.

Exoesqueletos Robóticos Aumentam a Velocidade dos Corredores

Um novo exoesqueleto robótico promete ajudar os corredores a alcançar velocidades maiores. Desenvolvido por pesquisadores em biomecânica, este exoesqueleto é colocado ao redor da parte inferior das pernas e é projetado para reduzir a carga nas pernas do corredor, permitindo-lhes correr mais rápido e por mais tempo. Este avanço tecnológico representa um marco significativo na interação homem-máquina. Leia mais aqui.

O Futuro dos Supercomputadores

A corrida para desenvolver os supercomputadores mais rápidos do mundo está em pleno andamento. Esses supercomputadores, com sua capacidade de processamento incomparável, têm o potencial de resolver problemas complexos e realizar cálculos que seriam impossíveis para máquinas comuns. Leia mais aqui.

ChatGPT Agora com Interatividade por Voz

Agora é possível interagir com o ChatGPT usando a voz, marcando um desenvolvimento significativo na forma como os humanos interagem com a IA. Este avanço permite que usuários conversem com o ChatGPT de maneira mais natural e intuitiva. Leia mais aqui.

A IA está avançando a passos largos, trazendo inovações e possibilidades inimagináveis. Estamos vivenciando uma revolução tecnológica, com a IA redefinindo nossas interações diárias com a tecnologia, tornando-a mais integrada e acessível.

Referências

Fale com a Hop AI

Deixe seu contato e conte com nossa expertise para tornar IA uma realidade no seu negócio.

    Postagens recentes